Esportes
CSA busca os primeiros pontos na Série C domingo contra o Ypiranga
A estreia não foi boa. Mas a sequência precisa ser melhor. O CSA entra em campo neste domingo. O Azulão visita o Ypiranga-RS no Estádio Colosso da Lagoas, às 16h30, em Erechim-RS. “Cada jogo tem sua história, cada jogo vai se desenhar de uma maneira. Hoje foi de uma forma absurda, o volume, o tanto que a gente atacou e produziu. Eu acredito que seja, não só por ser fora de casa, mas lá em Erechim um jogo mais equilibrado, mais igual em termos de volume de jogo das duas equipes, de posse de bola, vai ser um jogo diferente, talvez, mais estudado, talvez, um jogo mais de meio-campo”, justificou o técnico Vinicius Bergantin.
Ele tem pouco tempo para trabalhar. Ele já estudou o adversário. “A gente viu a boa equipe do Ypiranga no estadual, na estreia (da Série C), mas eu acredito que seja um jogo mais equilibrado, não seja um jogo de tanto domínio, como foi hoje o nosso. Então a gente tem que entender o campeonato, o contexto, a maneira, eu acho que não tem mudar de forma absurda, mas entender o contexto, depois da estreia, é um jogo fora, você ter um equilíbrio maior pra não se expor à toa fora de casa”, relatou o treinador.
O CSA foi superior ao Confiança na estreia da Série C, mas finalizou mal e não conseguiu a vitória. “É uma pena, a equipe produziu muito, teve um volume de jogo absurdo, fazia muito tempo que a gente não tinha um volume desse, com tanta posse de bola, escanteios... Logo no começo do segundo tempo duas grandes chances, do Thiaguinho e do Luís”.
O CSA não conta com o atacante Gabriel Taliari, que trata de um desconforto muscular. O lateral-esquerdo Rhuan, que não enfrentou o Confiança devido a uma virose, viajou com o grupo. Bergantin promoveu a volta de Ernandes ao time. No ataque, Luís Felipe ocupou a vaga de Taliari.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira