Esportes

CRB pode ter mudanças para encarar o ABC

Por Tribuna Independente 03/05/2023 08h01 - Atualizado em 04/05/2023 00h30
CRB pode ter mudanças para encarar o ABC
Técnico Umberto Louzer pode mudar o CRB no sábado - Foto: Assessoria

Na terça-feira foi o Sampaio Corrêa. Sábado será o ABC-RN, às 20h30 no Estádio Rei Pelé. O técnico Umberto Louzer acredita que os jogos do CRB em Maceió devem fazer a diferença do clube nesse pensamento de buscar o acesso para Série A. 

Louzer não contou ontem com o volante Falcão, expulso contra o Botafogo-SP. Sem tempo para preparar a equipe para o jogo contra o time potiguar, o treinador sinalizou que pode fazer mudanças pontuais.

“Quando você não tem resultados, com essa questão de jogos em cima de jogos, principalmente a parte física vai exigir que você mude e também tem a questão de estratégia e de tática. Temos analisado bastante nossos adversários e tem essa possibilidade de tá alternando também o time".

"É olhar para frente, ver as coisas boas que estamos fazendo, aprender com as lições e fortalecer com elas. Temos que voltar ainda mais fortes com essas pancadas que tomamos e pode ter certeza que não faltará empenho, dedicação, trabalho, cobrança, para que possamos reverter esse quadro adverso”, disse o comandante regatiano.