Esportes

CRB visita o Botafogo em Ribeirão Preto neste sábado

Galo faz segunda partida na Série B e tenta conquistar os primeiros pontos de olho no objetivo do acesso à primeira divisão

Por Editoria de Esportes com Tribuna Independente 29/04/2023 10h10
CRB visita o Botafogo em Ribeirão Preto neste sábado
Auremir segue como capitão do CRB e deve ser titular neste sábado contra o Botafogo em Ribeirão Preto - Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Foco total na Série B. O objetivo do CRB é o acesso. E neste sábado, às 17h, o Galo tem um compromisso contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O técnico Umberto Louzer espera uma reação time após a eliminação da Copa do Brasil. O jogo é válido pela terceira rodada, mas o Regatas tem o jogo com o Sport Recife pendente da primeira rodada.

O treinador não deve fazer mudanças. A provável formação do CRB para jogar no Brasileiro tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon. As baixas são o volante Anderson Leite, que trata de dores na panturrilha direita, e o atacante Rômulo, que sentiu a coxa direita na partida contra o Atlético-GO.

ADVERSÁRIO


O Botafogo-SP é um dos times que estão 100% em duas rodadas da Série B disputadas até aqui, tendo vencido Juventude e Sampaio Corrêa. Para se colocar como um candidato inicial na briga pelo acesso à Série A, a Pantera precisa continuar vencendo. Vindo da eliminação na Copa do Brasil frente ao Santos, o time de Ribeirão Preto pode mudar para o duelo diante do CRB. Adílson Batista ainda não indicou o time que entrará em campo para a partida contra os alagoanos, mas pode mexer na equipe para poupar forças para a sequência do torneio.

FESTA


O CRB confirmou a festa de lançamento de sua nova camisa. O evento será realizado no dia 5 de maio, a partir das 18h, no Orákulo, com direito a música ao vivo.

O torcedor que quiser comparecer deve comprar um ingresso, com preços de R$ 229,90 (sócio) e R$ 299,90 (não sócio). Além da entrada no evento, a compra do ingresso garante também ao regatiano a nova camisa do Galo.

SÁBADO


16h Sampaio Corrêa x Mirassol

17h Botafogo-SP x CRB

17h Chapecoense x Ponte Preta

18h15 Tombense x Atlético-GO

DOMINGO

15h30 Novorizontino x Sport

18h ABC x Ceará

18h15 Vila Nova x Juventude

SEGUNDA-FEIRA

16h Londrina x Criciúma