Esportes
CRB perde fora de casa para o Atlético-GO na Série B
O Atlético-GO recebeu o CRB nesta sexta-feira, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1. O duelo, que aconteceu no Estádio Antônio Accioly, contou com gols de Luiz Fernando e Shaylon para decretar o triunfo, enquanto Anselmo Ramon diminuiu para os visitantes.
A equipe regatiana teve chance de abrir o placar nos primeiros minutos, com Anselmo Ramon, que mandou para a rede, mas pelo lado de fora. Na sequência, o Atlético-GO respondeu em cabeceio perigoso de Emerson Santos. Até que aos 12 minutos, Luiz Fernando passou defesa do CRB e tocou na saída de Diogo Silva para fazer 1 a 0.
O CRB quase deixou tudo igual aos 22, mas Ronaldo defendeu o chute perigoso de Guilherme Romão. O Dragão ampliou o marcador ainda antes do intervalo de jogo, aos 37 minutos, com Shaylon.
Ele recebeu bom cruzamento de Gustavo Coutinho e estufou a rede.
A equipe goiana ficou com um a menos aos 19 minutos do segundo tempo, quando Emerson Santos recebeu o segundo cartão amarelo depois de dar um carrinho em Anselmo Ramon. Nos acréscimos, o CRB diminuiu. Anselmo Ramon recebeu de Rafael Longuine, na cara do gol e fez o único gol regatiano no jogo.
Na tabela, o Atlético-GO agora assume a liderança temporária, com quatro pontos. Na estreia da competição, o clube não conseguiu levar a melhor e apenas empatou com o Sampaio Corrêa, fora de casa, por 3 a 3. O CRB, por sua vez, é o décimo sexto colocado, com nenhuma unidade. Na primeira rodada, a equipe teve sua partida contra o Sport adiada por conta da disputa da Copa do Brasil.
O Atlético-GO volta a campo apenas no dia 29, sábado, quando visita o Tombense, às 18h15 (de Brasília). Já o CRB tem pela frente o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Athletico-PR.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Despedida
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta-feira