Esportes
De olho na Série B, CRB vai ao mercado após lesões no elenco

O Galo precisa de um lateral-esquerdo. Da posição, o CRB agora só tem Guilherme Romão. Luiz Henrique está fora da temporada 2023. O clube informou ontem que o jogador sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles e terá que fazer uma cirurgia. A lesão foi na finalíssima do Alagoano, contra o ASA. Ele entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Guilherme Romão.
Além de Luiz Henrique, o CRB informou ainda que o lateral-direito Hereda faz tratamento de uma torção no joelho esquerdo. Já o atacante Renato, que desfalcou o time nas partidas contra o ASA e o Athletico, trata de uma lesão muscular no adutor direito.
O departamento de futebol está no mercado em busca das reposições. Outras posições não estão descartadas. Em campo o técnico Umberto Louzer vai ter tempo para trabalhar. Como a estreia na Série B neste final de semana foi adiada, por conta dos compromissos do Sport Recife nas finais do estadual e Copa do Nordeste, o time regatiano só joga dia 22 contra o Atlético-GO fora de casa. O Leão Pernambucano seria o primeiro oponente na segunda divisão nacional.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca