Esportes
CRB fala em desgaste físico para justificar as derrotas

Duas goleadas, uma eliminação, e a culpa disso é o desgaste físico. Essa foi a justificativa do executivo de futebol do CRB Thiago Paes, em entrevista ao comentarista Marlon Araújo, da Pajuçara FM. “A sequência de jogos fez diferença nos últimos dois resultados e nós erramos em não colocar um time alternativo em Salvador (contra o Bahia) e assim com o Sport ter todos os titulares descansados para decisão”, disse Thiago.
Reforços devem chegar. Ele está trabalhando de forma intensa no mercado para fortalecer o grupo regatiano. Será uma semana cheia de treinamentos até o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano com o ASA, sábado em Arapiraca.
“Temos um elenco reduzido e precisamos aumentar para as exigências de competições longas e desgastantes como a Série B. Já acertamos com Anderson Conceição e tentamos vencer a concorrência para contar com o centroavante Hyuri, além disso vem mais meio-campo central e três atacantes de lado devem chegar”, disse Thiago.
SEGURANÇA
O Comando de Policiamento Militar do Interior de Alagoas, definiu o esquema de segurança para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano. Serão liberados 6.750 ingressos, sendo mil para os regatianos.
Os bilhetes para a torcida do CRB serão vendidos em Maceió. Segundo o Comando, mais de 200 policiais estarão envolvidos na segurança da decisão dentro e fora do estádio.
Após a partida, a torcida do ASA deixa o estádio primeiro.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro