Esportes

CRB fala em desgaste físico para justificar as derrotas

Por Tribuna Independente 29/03/2023 08h15
CRB fala em desgaste físico para justificar as derrotas
Joao Paulo foi escalado para dar entrevistas ontem após os treinamentos no CT Ninho do Galo - Foto: Assessoria

Duas goleadas, uma eliminação, e a culpa disso é o desgaste físico. Essa foi a justificativa do executivo de futebol do CRB Thiago Paes, em entrevista ao comentarista Marlon Araújo, da Pajuçara FM. “A sequência de jogos fez diferença nos últimos dois resultados e nós erramos em não colocar um time alternativo em Salvador (contra o Bahia) e assim com o Sport ter todos os titulares descansados para decisão”, disse Thiago.

Reforços devem chegar. Ele está trabalhando de forma intensa no mercado para fortalecer o grupo regatiano. Será uma semana cheia de treinamentos até o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano com o ASA, sábado em Arapiraca. 

“Temos um elenco reduzido e precisamos aumentar para as exigências de competições longas e desgastantes como a Série B. Já acertamos com Anderson Conceição e tentamos vencer a concorrência para contar com o centroavante Hyuri, além disso vem mais meio-campo central e três atacantes de lado devem chegar”, disse Thiago.

SEGURANÇA

O Comando de Policiamento Militar do Interior de Alagoas, definiu o esquema de segurança para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano. Serão liberados 6.750 ingressos, sendo mil para os regatianos. 

Os bilhetes para a torcida do CRB serão vendidos em Maceió. Segundo o Comando, mais de 200 policiais estarão envolvidos na segurança da decisão dentro e fora do estádio.

Após a partida, a torcida do ASA deixa o estádio primeiro.