Esportes
ASA conta com força da torcida em Arapiraca para eliminar o Goiás

Com sua vaga garantida nas semifinais do Campeonato Alagoano, o ASA pode voltar com um pouco mais de tranquilidade suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, recebe o Goiás em confronto que faz parte da agenda do estágio inicial do torneio em sua temporada 2023.
O palco da batalha será o estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília). Nesta fase, o regulamento estabelece que para avançar o time mandante necessita vencer. Ao visitante é oferecida a chance de seguir na briga pelo título tanto com o triunfo quanto com o empate.
O jogo entre ASA e Goiás terá o comando de arbitragem de São Paulo. Douglas Marques das Flores apita a partida. Ele será auxiliado por Evandro de Melo Lima e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
Para o jogo decisivo, o técnico Evaristo Piza conta com o volante Zé Wilson e o lateral-esquerdo Wendel, que estavam suspensos no estadual. Piza não confirma o time e fez treinamento fechados durante a semana. A tendência é que ele escale o time com: Flávio, Lázaro, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel (Rafael Rosa); Zé Wilson, Fidelis (Ewerton Heleno) e Anderson Feijão; Vitinho, Tito e Joãozinho.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro