Esportes

Com times sub-20, CRB e CSA empatam sem gols na segunda rodada da Copa Alagoas

Placar foi bom para o Regatas que subiu um degrau no Grupo A, se tornando o líder com quatro pontos.

Por Tribuna Hoje com agências 04/02/2023 18h45
Com times sub-20, CRB e CSA empatam sem gols na segunda rodada da Copa Alagoas
partida entre o clubes aconteceu neste sábado (04), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió - Foto: FAF

CRB e CSA não marcaram gols  na segunda rodada da Copa Alagoas. A partida entre o clubes aconteceu neste sábado (04), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

Os clubes entraram em campo com os times sub-20  e não saíram do 0 a 0. No entanto, o placar foi bom para o Regatas que subiu um degrau no Grupo A, se tornando o líder com quatro pontos. Mas, para continuar no topo, o CRB precisa que o Murici perca para o ASA, amamnhã (05), em Arapiraca. 

Já a situação do não é nada boa. Segue sem vencer e sem marcar um gol no campeonato. O Azulão fica em segundo no Grupo B, mas tem mais jogos que a maioria de seus adversários.

Tanto CSA quanto CRB só volta a campo na próxima semana. Dia 15, no Estádio da UFAL, o CRB vai receber o ASA, às 15h. Já o CSA joga no dia 16, às 15h, contra o Zumbi, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares.

Último Jogo

O Galo ganhou de 3 a 0 do Dínamo e chegou a quatro pontos na competição na primeira rodada do campeonato. Já o CSA perdeu para o Cruzeiro-AL na estreia, por 1 a 0, mas somou o primeiro ponto neste sábado.