Esportes

Campeonato Alagoano tem três jogos neste sábado; CSE x Cruzeiro é domingo

Por Tribuna Independente 28/01/2023 08h18
Campeonato Alagoano tem três jogos neste sábado; CSE x Cruzeiro é domingo
Jogadores do Aliança treinam para sair da lanterna da competição - Foto: Reprodução / Twitter

A quarta rodada do campeonato alagoano conta com mais duas partidas neste sábado, além do sábado entre CRB x CSA. O Coruripe recebe às 19h o Aliança no Estádio Gérson Amaral. O Hulk, empolgado depois do empate com o CRB, no Rei Pelé, na quarta-feira, está na sétima posição na classificação e quer conquistar uma vitória dentro de seus domínios. O time a ser escalado pelo técnico Alysson Dantas, deve atuar com: Ayron, Júnior Salazar, Mayron, Jorginho, Zeca, Tata Baiano; João Grilo, Perea, Palhinha e Dinda. Já o Aliança deve atuar com alterações na equipe depois de ter sofrido a goleada por 5x0 do Cruzeiro de Arapiraca.

Na quinta, foram dispensados três jogadores: o goleiro Gustavo e os zagueiros Paulo e Jessé. O Aliança é o último colocado do estadual e corre risco de rebaixamento.

A outra partida é entre Murici e ASA no estádio José Gomes da Costa, às 16h deste sábado. O alviverde da zona da Mata está na quinta posição com quatro pontos conquistados e vem de uma derrota para o CSA por 4x0.

O ASA, do técnico Evaristo Piza tenta voltar a liderança da competição com uma vitória sobre o adversário deste sábado. O Alvinegro tem cinco pontos e ocupa a vice-liderança com dois a menos que o CRB que possui 7 pontos.

Neste domingo, CSE x Cruzeiro de Arapiraca jogam no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O tricolor palmeirense conquistou um empate fora de casa, contra o ASA na quarta-feira e está na terceira posição com cinco pontos. Seu adversário, o Cruzeiro que venceu pela primeira na rodada passada ao aplicar a maior goleada do campeonato até agora, sobre o Aliança, vai em busca de mais uma conquista para fugir da zona de rebaixamento.