Esportes

FAF participa de solenidade da ordem de serviço de estádio em União dos Palmares

Por Tribuna Independente 28/01/2023 08h03 - Atualizado em 28/01/2023 09h25
FAF participa de solenidade da ordem de serviço de estádio em União dos Palmares
FAF acompanha ordem de construção do estádio de União - Foto: Divulgação / FAF

Na sexta-feira (27), aconteceu a assinatura da ordem de serviço para a construção de um novo estádio na cidade de União dos Palmares. Felipe Feijó, Presidente da FAF, e Junior Beltrão, futuro Vice-presidente da FAF, marcaram presença na solenidade.

A construção já começou e a previsão para o término é de 18 meses. A capacidade de público será para cerca de 5 mil torcedores, com o estacionamento tendo vaga para 400 veículos. O estádio contará com grama sintética.

“Foi uma manhã bem especial para os moradores de União dos Palmares e toda região, bem como para os torcedores alagoanos. A construção de um novo estádio gera uma nova perspectiva para a cidade e com certeza engrandece o futebol em Alagoas”, comentou Felipe Feijó.

“A gente trabalha sempre pensando no desenvolvimento do futebol alagoano e com essa obra, não tenho dúvidas que vai gerar grandes frutos para a região de União dos Palmares”, declarou Junior Beltrão.

Campo Alegre

Na quinta-feira (26), a Diretoria da Federação Alagoana de Futebol recebeu a visita de representantes da cidade de Campo Alegre. A intenção é participar de todas as competições nas categorias de base.

O presidente da FAF, Felipe Feijó, e o Vice-Presidente, Junior Beltrão, recepcionaram o Secretário de Esportes de Campo Alegre, Alvaro Neto Guimarães, o Coordenador de Esportes de Base, Josivaldo da Silva, e os professores Bruno Rafael e David Silva.