Esportes
CRB pode acertar a contratação do meia João Paulo, do Cruzeiro
O meia João Paulo, doCruzeiro, deve chegar nesta terça (24) a Maceió para acertar contrato com o CRB para este temporada. O jogador chega por empréstimo.
João Paulo é natural de Guarabira, na Paraíba, e começou nas categorias de base do Desportivo Guarabira. Em Alagoas, já defendeu o Penedense (2013), o Coruripe (2014 à 2016) e o ASA (2016).
O atleta, de 32 anos, estava sem chances no time mineiro e devido a uma cirurgia na coxa direita estava sem jogar desde abril do ano passado. Em 16 partidas disputadas no ano passado fez quatro gols e deu duas assistências. João Paulo tem passagens também por clubes como Santa Cruz, Paraná, Atlético-GO, Avaí, Ponte Preta, Fortaleza e Atlético-GO.
Enquanto aguarda o meia, o time do técnico Umberto Louzer retomou ontem os treinamentos para o jogo desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé diante do Coruripe, pelo campeonato alagoano.
O Galo vem de dois resultados positivos pelo certame estadual, quando venceu o Desportivo Aliança por 3 a 1 no último jogo e, no domingo, derrotou o Sergipe na estréia pela Copa do Nordeste com golaço de Valoura, de fora da área.
O resultado agradou ao treinador alvirrubro que disse buscar sempre mais evolução na equipe. No jogo de domingo, Louzer retornou Matheus Ribeiro à lateral-direita, do zagueiro Gum do volante Juninho Valoura, deixando no banco de reservas Hereda, Saimon e Falcão. O atacante Copete também fez a sua estréia no jogo.
Vaquinha
O presidente do CRB Mário Marroquim anunciou ontem uma campanha online para arrecadar fundos financeiros para recuperar o carro do condutor regatiano que teve o veículos atacados por integrantes da torcida organizada Mancha Azul. Marroquim fez críticas aos órgãos que permitiram a realização de uma festa na cidade da torcida rival, enquanto havia um jogo do CRB no estádio Rei Pelé.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação