Esportes
CRB estreia na Copa do Nordeste vencendo o Sergipe por 1 a 0
Com este resultado, o Galo é o 3º do Grupo A, com 3 pontos conquistados

O CRB venceu o Sergipe por 1 a 0 em jogo que marcou a reabertura do Estádio Rei Pelé, neste domingo (22), na estreia pela Copa do Nordeste 2023. O confronto foi válido pela 1ª rodada da competição regional. O maior palco do futebol de Alagoas reabriu neste domingo, depois de passar por obras de irrigação e colocação de um novo gramado.
Com este resultado, o Galo é o 3º do Grupo A, com 3 pontos conquistados. Enquanto o Gipão, sem pontuar, é o 6º colocado do Grupo B.
O time regatiano já volta a campo na quarta-feira (25), mas pelo Campeonato Alagoano, contra o Coruripe, a partir das 20h30, também no Rei Pelé. E pelo Nordestão o CRB visita o Náutico, mas só em fevereiro, no dia 4 (sábado), nos Aflitos, onde a bola começa a rolar às 17h30.
Já os sergipanos têm encontro marcado com o América de Propriá-SE, no dia 28 deste mês (sábado), no Batistão, às 16 horas, pelo Sergipano. E pela Copa NE o time vai encarar o Atlético-BA, no mesmo Batistão, no domingo (5 de fevereiro), também às 16 horas.
Ficha Técnica
CRB - Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão (Saimon) e Guilherme Romão; Juninho Valoura, Auremir (Falcão) e Anderson Leite (Rafael Longuine); Mike (Copete), Renato e Gabriel Conceição (Anselmo Ramon). Técnico: Umberto Louzer.
Sergipe - Dida; Potiguar, Pablo, Penalva e Ian; Diego Aragão, Wescley (Fabiano) e Léo Rocha (Danielzinho); Romário (Afonso), Igor Bahia (Pedro Henrique) e Ronan (Abner). Técnico: Rafael Jacques.
Árbitro - Paulo José Souza Mourão (CBF/MA).
Assistentes - Raelson Almeida (CBF/MA) e Edna Cristina Santos Ferreira (CBF/MA).
Quarto árbitro - José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL).
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos