Esportes
Rafael Tenório e presidente da Câmara de Maceió discutem criação de bairro Novo Mutange
Localidade ficaria na área onde está sendo instalado o novo Centro de Treinamento do CSA, na parte alta da capital
Na tarde de terça-feira (17), o Presidente Rafael Tenório recebeu a visita de Galba Novaes Netto, vereador e presidente da câmara de vereadores de Maceió. Durante o encontro, eles puderam discutir diversos assuntos, trazendo sempre pautas relacionadas ao futebol e ao CSA.
Um dos assuntos de maior interesse é a criação do nome do bairro onde está localizado o novo centro de treinamento do CSA, para ser chamado de Novo Mutange.
O CSA aguarda a continuação desse processo e espera anunciar o quanto antes a confirmação do nome do bairro que terá a nova casa do Centro Sportivo Alagoano.
"O Centro Sportivo Alagoano agradece ao vereador Galba Novaes pela atenção aos assuntos que são de interesse do CSA e do futebol alagoano como um todo", divulgou o clube em nota.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix



