Esportes
CSA testa o elenco nesta sexta em jogo-treino com o Maguary

Os treinos seguem intensos. E os reforços estão chegando. Hoje é dia de teste. O CSA vai enfrentar o Maguary-PE na manhã desta sexta-feira, no CT do Retrô. O jogo-treino está marcado para as 9h. Será o primeiro desafio da equipe sob o comando do técnico Roberto Fonseca.
O treinador deve aproveitar para começar a montar o time que pretende escalar na partida contra o Potiguar, dia 5 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste. O elenco azulino faz a pré-temporada no Centro de Treinamento do Retrô, em Camaragibe-PE, até este final de semana. O Maguary subiu para a Primeira Divisão do Pernambuco este ano. A estreia da equipe de Bonito no estadual será conta o Afogados, dia 7 de janeiro.
“Nós tivemos duas etapas praticamente distintas. Primeiro foi a etapa que nós fizemos em Maceió no nosso CT, onde trabalhamos com a chegada de alguns jogadores e a saída de outros. Agora, nós estamos num segundo planejamento, que é aqui no CT do Retrô, onde estamos fazendo o nosso trabalho mais integrado com todos os atletas”, disse Fonseca.
O CSA abre 2023 com um duelo decisivo pela fase preliminar da Copa do Nordeste. No dia 5 de janeiro, o time enfrenta o Potiguar, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos