Esportes
CRB anuncia contratação do volante Auremir para a temporada 2023
Jogador tem 31 anos e estava no Goiás, disputando a Série A de 2022
O CRB anunciou na noite desta quarta-feira (7) o reforço do volante Auremir de 31 anos. O jogador estava jogando a Série A pelo Goiás e chega ao Galo para disputar a temporada 2023.
Auremir é pernambucano e, de acordo com a assessoria do CRB, ele se destaca por ser um meio-campista com forte poder de marcação. Além do Goiás, o atleta já vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro, como Cuiabá, Ceará, Fortaleza, Náutico, Vasco, além de ter atuado no futebol turco nas temporadas 17/18.
Reforços e renovações
Auremir é o sexto anunciado pelo CRB para 2023. Antes dele, chegaram o zagueiro Saimon, ex-Londrina, o lateral direito Hereda, ex-Náutico, o volante Anderson Leite, ex-Juárez do México, o lateral direito Matheus Ribeiro, ex-Vasco; e o atacante Renato, ex-Avaí.
O clube também trabalha renovar com alguns jogadores e manter uma base de 2022. As renovações já divulgadas foram as do meio-campista Juninho Valoura, do goleiro Vitor Caetano, do atacante Gabriel Conceição, do zagueiro Gilvan e do meia Rafael Longuine.
Além destes atletas, seguem no clube o goleiro Diogo Silva, o lateral esquerdo Guilherme Romão, os zagueiros Gum e Matheus Mega, os volantes Jean Patrick e Jalysson, o meia David Braw e os atacantes Anselmo Ramon, Emerson Negueba e Richard.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
4OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
5Reforma agrária
Movimentos sem-terra ocupam o Ministério da Agricultura em Alagoas



