Esportes

Operário-PR e Brusque empatam sem gols e veem situação mais difícil na zona de rebaixamento

Resultado foi bom para o CSA, já que os rivais seguem atrás do time alagoano na briga contra o rebaixamento

Por Gazeta Esportiva 13/10/2022 23h45
Operário-PR e Brusque empatam sem gols e veem situação mais difícil na zona de rebaixamento
Nada de gols e situação cada vez mais difícil de Operário e Brusque - Foto: Lara Vantzen / Brusque

Nesta quinta-feira (13), Operário-PR e Brusque se enfrentaram em duelo da 35ª rodada da Série B, que teve início na terça-feira (11). No Estádio Germano Kruger, o duelo entre times que tentam sair do Z4, terminou empatado em 0 a 0. Com este resultado, o Brusque fica com 32 pontos, na vice-lanterna. Enquanto o Operário-PR tem 34 e está na 18ª posição.

O Brusque retorna a campo na terça-feira para enfrentar o Novorizontino na abertura da 36ª rodada da competição. A partida acontece no Augusto Bauer, às 19 horas (de Brasília). Já o Operário-PR enfrenta o CRB, na próxima quinta-feira, dia 20, às 21h30, no Rei Pelé.

O jogo entre Operário-PR x Brusque

A partida começou sem muitas chances claras. A primeira tentativa de chute a gol veio apenas aos 15, sem perigo, com um chute de longe de Fernando Neto para os mandantes. na sequência, o Brusque assustou Vanderlei. Em cobrança de falta, Airton mandou direto e viu o goleiro defender.

Aos 23 foi a vez do Operário-PR. Dirceu chutou rasteiro e Jordan fez a defesa. Três minutos depois, o quadricolor quase abriu o placar. Crislan chutou em cima do zagueiro, Fernandinho ficou com o rebote e Vanderlei salvou. Na reta final do 1° tempo, o Operário-PR fez uma pressão e teve boa chance com Fernando Neto.

Na volta para o segundo tempo, Felipe Garcia cruzou a bola na área e quase contou com o desviou do zagueiro, mas Jordan se recuperou a tempo e defendeu. Aos 18, após cobrança de falta de Airton, Wallace desviou e marcou para o Brusque.

No entanto, o tento foi anulado por impedimento. Pouco depois, Felipe Garcia tentou de cabeça e viu o goleiro fazer mais uma defesa. No último lance do jogo, o Brusque teve a oportunidade de balançar a rede em contra-ataque, mas Fernandinho errou a finalização.