Esportes

CRB mira os 45 pontos para não correr nenhum risco

Por Tribuna Independente 27/09/2022 06h45
CRB mira os 45 pontos para não correr nenhum risco
CRB segue os treinamentos intensivos no CT Presidente Marcos Barbosa na Barra de São Miguel - Foto: Assessoria

O CRB mira os 45 pontos para se tranquilizar e ficar na Série B. O grupo se reapresentou e iniciou a preparação para o jogo contra o Ituano. A partida será no próximo sábado (1º), às 18h30, em Itu, e o técnico Daniel Paulista não tem baixa por suspensão. Mas o treinador pode fazer uma mudança na equipe. Contra o Vila, Gilvan apareceu entre os relacionados e ficou no banco de reservas. Ele disputa agora posição com Wellington Carvalho e pode ser a novidade entre os titulares na próxima partida.

Mesmo com a derrota para o Vila, Daniel destacou a atuação do time. Assim, ele deve manter a base e escalar o time com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Gilvan) e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.

“Fizemos um jogo organizado, um jogo consciente, principalmente porque conseguimos com uma maior posse de bola quebrar o ritmo do adversário. O CRB teve mais posse de bola, mais finalização, teve as melhores oportunidades, mas isso não foi suficiente pra que saíssemos com a vitória”, disse. Com 40 pontos, o CRB precisa de apenas cinco em sete jogos. Dá para conseguir até tranquilamente, mas é fundamental quebrar o quanto antes a sequência de derrotas.