Esportes
Avaí anuncia Lisca como novo treinador
Leão da Ilha tem substituto para Eduardo Barroca, demitido na última segunda-feira
Após a demissão do técnico Eduardo Barroca, na última segunda-feira, o Avaí já estava no mercado e acertou o substituto para o comando da equipe na Série A do Brasileiro. Lisca, demitido pelo Santos, também na última segunda, foi anunciado pelo Leão da Ilha.
O treinador de 50 anos estava no Sport no começo da temporada, deixou a equipe da Ilha do Retiro para ir ao Peixe, mas desagradou o Comitê de Gestão do clube da Vila Belmiro por conta do baixo aproveitamento, que foi de 37,5%. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas.
O nome de Lisca foi divulgado na manhã desta terça-feira pelo comentarista da CBN Floripa, Rodrigo Faraco. Pouco depois, o Avaí confirmou a contratação. Ele será apresentado nesta quarta-feira, às 11h, e comanda o treinamento do dia.
Atualmente na 18ª colocação da Série A, no Z-4, com 25 pontos em 26 partidas, o Avaí busca sair da zona da degola e dar fim à sequência negativa de nove rodadas sem vencer na competição.
O próximo adversário do Avaí na Série A é o Atlético-MG, no sábado, às 16h30, na Ressacada, pela 27ª rodada da competição.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




