Esportes
Clássico CSA x CRB acaba empatado

Acabou empatado em 1 a 1 o sexto Clássico das Multidões de 2022, neste sábado (10), no Estádio Rei Pelé. Isso porque, mesmo com o CRB saindo na frente, o CSA, com um jogador a menos em campo, conseguiu arrancar o empate. O confronto foi válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.
Os gols da partida foram de Rafael Longuine, para o time regatiano, que abriu o placar ainda na etapa inicial; e por Lucas Barcelos, pelo Azulão, na etapa final
O jogador expulso do CSA foi Diego Renan, no segundo tempo. E, com este resultado, o Galo ocupa a 8ª posição, agora com 40 pontos. Enquanto o Azulão pula para a 15ª colocação, com 32 pontos somados.
Como detalhe, o mando de campo da partida foi do CSA, que não teve a presença da torcida organizada Mancha Azul, por determinação do Ministério Público de Alagoas. A proibição se deu, segundo o MP/AL, por conta de confusões recentes envolvendo a organizada com torcedores adversários.
Agora, pela 30ª rodada da Segundona, o time azulino voltará a campo apenas no próximo sábado (17), fora de casa, na Arena Condá, onde visita a Chapecoense, em duelo pela manhã, às 11 horas. E o Alvirrubro, no mesmo dia 17, recebe o líder Cruzeiro, no Rei Pelé, onde a bola vai rolar às 20h30.
*Com informações da Gazetaweb
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais