Esportes
Duplas de Estados Unidos e Portugal conquistam o Mundial Universitário de Vôlei de Praia
Americanas e portugueses fecharam a competição com “Chave de Ouro em Maceió”
Festa dos Estados Unidos e de Portugal nas areias da Praia de Pajuçara, em Maceió. O Mundial Universitário de Vôlei de Praia foi fechado com “Chave de Ouro”, com vitória dos Estados Unidos no feminino e de Portugal no masculino, na tarde deste sábado (10).
Depois de cinco dias de partidas na arena montada na orla da Praia de Pajuçara, chegou o dia das finais. No feminino, melhor para as americanas Scoles e Harward, que venceram a dupla da Espanha, Álvares e Moreno, por 2 sets a 0.
Depois de um jogo disputado a cada set, o terceiro lugar da competição mundial ficou com a dupla de Cuba, formada por Gonzales e Navas, que venceu Grune e Christ da Alemanha, por 2 sets a 0.
Na chave masculina, a bandeira de Portugal ficou no lugar mais alto do pódio. A dupla formada por Pedrosa e Campos venceu confronto mais que disputado diante da Zurcher e Jordan da Suiça por 2 sets a 1.
Na disputa do terceiro lugar, a dupla Just e Wust da Alemanha venceu com direito a fortes emoções, o confronto com a dupla da Espanha, por 2 sets a 1.
Mundial Universitário de Vôlei de Praia
Realizada pela primeira vez após a pandemia, a competição começou na última segunda-feira, na Arena montada na Praia de Pajuçara, em Maceió – AL. No total, vinte e três delegações do mundo todo disputaram o título de campeão mundial universitário.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?




