Esportes

OAB/AL, através da Caixa de Assistência dos Advogados, firma convênios com CSA e CRB

Na oportunidade, os clubes irão apresentar plano de segurança para o clássico do próximo sábado (10)

Por Ascom OAB/AL 06/09/2022 14h17 - Atualizado em 06/09/2022 15h53
OAB/AL, através da Caixa de Assistência dos Advogados, firma convênios com CSA e CRB
Sede da OAB Alagoas em Jacarecica - Foto: Ascom OAB/AL

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) recebe, na próxima quinta-feira (08), os presidentes do Centro Sportivo Alagoano (CSA) e do Clube de Regatas Brasil (CRB) para uma coletiva de imprensa, onde serão formalizados convênios com a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAA) e será apresentado o plano de segurança para o clássico do próximo sábado (10).

O encontro está previsto para acontecer às 15h, no auditório da OAB/AL, localizado na sede da entidade, no bairro de Jacarecica, em Maceió. Na oportunidade, será firmado um convênio entre a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e os dois times. A parceria irá garantir descontos na aquisição do sócio torcedor para a advocacia alagoana. Os descontos serão proporcionais aos planos disponíveis. O convênio também possibilitará descontos nas lojas dos torcedores.

Além de dirigentes das duas agremiações, deverão participar da entrevista coletiva integrantes de órgãos de segurança pública envolvidos na logística da partida. A ideia da reunião é estimular a paz nos estádios e garantir que o clássico ocorra sem incidentes entre as duas torcidas.

CONVÊNIO

Além da parceria já firmada com os clubes, a Caixa de Assistência dos Advogados pretende ampliar os convênios com outras empresas e instituições, abrangendo mais nichos de serviços e ampliando as formas de beneficiar os advogados e as advogadas de Alagoas.

“Em discussão com a nossa diretoria, entendemos que era o momento de entrarmos em contato com os clubes alagoanos. Levando em conta a quantidade de advogados e advogadas torcedores e tendo em vista toda a adesão que tem acontecido aos eventos esportivos realizados pela Caixa de Assistência, entendemos que era necessária essa relação entre a instituição e os clubes. A partir desse contato, surgiu a possibilidade de fomentarmos o esporte alagoano, através de mais inscrições ao sócio torcedor, e garantir mais benefícios à advocacia alagoana”, afirmou Pedro Accioly, vice-presidente da Caixa de Assistência de Alagoas.