Esportes

CSA é goleado por 4 a 0 pelo Sport em Pernambuco e fica na zona de rebaixamento

Com o resultado, o Azulão segue na 17ª posição, ainda no Z4

Por Redação com Gazeta Esportiva 13/08/2022 18h25 - Atualizado em 14/08/2022 09h39
CSA é goleado por 4 a 0 pelo Sport em Pernambuco e fica na zona de rebaixamento
CSA perdeu por 4 a 0 para o Sport em Recife - Foto: Morgana Oliveira/CSA

Em jogo disputado neste sábado (13), pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro, o CSA perdeu na Arena Pernambuco, no Recife. O Azulão foi dominado em campo e perdeu de goleada para o Sport, por incríveis 4 a 0.

O CSA foi comandando por seu auxiliar, Fernando Alves, que não conseguiu aplicar um futebol de qualidade à equipe.

Os gols do Leão da Ilha foram assinalados por Sander, Giovanni e Kayke, todos no primeiro tempo; e por Juba, na etapa final. Um detalhe do jogo é que Lourenço, do CSA, foi expulso, ainda na etapa inicial, complicando time alagoano ainda mais.

Com o resultado, o Azulão segue na 17ª posição, ainda no Z4, com 23 pontos.

O Sport subiu para a sexta colocação, agora com 34 pontos. Entretanto, ainda está distante do G4, que tem o Vasco com 42 pontos. O CSA chegou a sua nona derrota na competição e se manteve dentro do Z4 com 23 tentos.

O Sport dominou as ações nos 45 minutos iniciais. Dessa maneira, aos 24, Sander acertou um bonito chute de fora da área e abriu o marcador. Pouco tempo depois, Giovanni recebeu em liberdade e ampliou.

Por outro lado, aos 35, o volante Lourenço fez dura falta em Sander e, após a revisão do VAR, o jogador foi expulso. Com um a mais, o Sport foi para cima e marcou o terceiro com Kayke, em um lindo tapa de perna direita.

Nos acréscimos da segunda etapa, Luciano Juba fechou a conta para os pernambucanos, após sobra dentro da área.

Na sequência, o Sport visita o Tombense na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). O CSA, por sua vez, joga no Estádio Rei Pelé, diante do Vasco, às 20h do mesmo dia.