Esportes
Delegação do CRB vai para Recife com desfalques
O CRB viaja nesta terça (9) para o Recife após o treino do período da manhã. A partida contra o Náutico está marcada para as 19h da quarta, no Estádio dos Aflitos, e vale pela 23ª rodada da Série B. Na bagagem alguns problemas.
Os zagueiros Gum, Diego Ivo e Gilvan estão em trabalho de transição. Além do trio, o lateral-esquerdo Guilherme Romão também finaliza a preparação física para voltar aos gramados. Já o atacante Maycon Douglas treina normalmente com o elenco.
A tendência é que Romão e Gum apareçam entre os relacionados. O lateral não joga desde a partida contra o Tombense, pela 15ª rodada da Série B. O zagueiro sentiu um desconforto muscular no duelo com o Bahia, em 19 de julho.
O lateral Reginaldo, que cumpriu suspensão no empate com a Ponte Preta, na última quinta-feira, fica à disposição do técnico Daniel Paulista.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





