Esportes

De virada, CRB bate o Operário fora de casa

Placar foi aberto pela equipe visitante, ainda aos seis minutos de bola rolando no primeiro tempo

Por Júnior de Melo 06/07/2022 03h20
De virada, CRB bate o Operário fora de casa
CRB venceu o Operário fora de casa - Foto: Assessoria

Um jogo cheio de emoções. Com duas viradas. O CRB foi valente e bateu o time do Operário-PR nesta terça-feira (5) no estádio Germano Kruger em Ponta Grossa-PR. O Galo fez 3x2 após abrir o placar, tomar a virada e conquistar uma reviravolta. Com esse resultado o Regatas chegou aos 23 pontos ficando na sexta colocação.

O placar foi aberto pela equipe visitante, ainda aos seis minutos de bola rolando no primeiro tempo. Émerson Negueba foi o autor. Porém, o Operário não se abalou e foi buscar a virada. Tomas Bastos deixou tudo igual aos 13, enquanto Javier Reina, aos 27, bateu pênalti para deixar o Fantasma à frente.

A partida, porém, ainda reservava mais emoções. Mesmo atrás após inaugurar o placar, o Galo foi buscar a segunda virada do duelo. Raul Prata deixou tudo igual novamente aos 31 e, agora no segundo tempo, Fabinho decretou a vitória, aos 24.

Os dois clubes terão um tempo longo de preparação. O Operário fará sua próxima partida no mesmo Germano Krüger. No dia 14, o Fantasma vai receber o Sport, às 18 horas. O Galo também joga em casa, porém, apenas no dia 16 de julho. Na ocasião, irá receber o Brusque, às 16 horas, no Trapichão. Os dois embates são válidos pela 18ª rodada da Segundona.