Esportes

CSA tenta somar pontos contra o Londrina

Pressionado, Azulão entra em campo neste sábado às 11h e técnico Alberto Valentim promete fazer mudanças no time

Por Tribuna Independente 02/07/2022 08h56
CSA tenta somar pontos contra o Londrina
CSA entra em campo neste sábado fora de casa buscando pontos importantes para sair do Z4 da Série B - Foto: Assessoria

O Londrina tem o CSA pela frente neste sábado, em partida da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ponto de encontro será o estádio do Café, em Londrina. A previsão é de que a bola comece a rolar às 11h (horário de Brasília), e o Azulão está muito pressionado. A sequência de jogos sem vitória fez o CSA despencar na tabela. Com 15 pontos, o time está na zona do rebaixamento. O aproveitamento do time na competição é de 33,3%, com apenas duas vitórias.

A última vitória do CSA na Série B foi em 28 de maio contra o Novorizontino, por 2 a 1, no Rei Pelé. De lá pra cá, o time empatou com o CRB, Chapecoense, Guarani e Grêmio; perdeu para Tombense e Sampaio Corrêa. Dos 18 pontos disputados, o time conquistou quatro.

O meia Didira falou sobre a importância da equipe vencer o Londrina. Segundo o atleta, o objetivo de todos é que o grupo faça um grande jogo durante os 90 minutos. “Vamos em busca de um grande jogo diante do Londrina para buscarmos essa vitória. O grupo está muito motivado para fazer uma grande apresentação para sair com os três pontos desta partida”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta da equipe é crescer na temporada. “Estamos buscando nossa recuperação na competição. Queremos crescer nestas próximas partidas para chegarmos aos nossos objetivos na disputa”, disse.

Depois deste sábado, o time só volta a campo no dia 7 para enfrentar a Ponte Preta. Com o espaço entre os jogos, o técnico Alberto Valentim terá semana cheia para trabalhar com o grupo. Depois, ele ganha outros dias importantes na preparação já que a equipe vai encarar Vila Nova somente no dia 15.