Esportes

CRB conta com apoio do torcedor para bater o Guarani no sábado

Por Tribuna Independente 02/07/2022 08h28
CRB conta com apoio do torcedor para bater o Guarani no sábado
CRB espera recuperação do lateral Guilherme Romão para o jogo deste sábado com o Guarani - Foto: Assessoria

Para o torcedor do CRB não existe outro resultado neste sábado, às 20h, diante do Guarani, que não seja a vitória. O Galo faz o segundo jogo em sequência na Série B no Estádio Rei Pelé, e entra pressionado pelos três pontos. O Regatas ainda não perdeu dentro de casa desde a chegada do técnico Daniel Paulista, apesar de ter empatado com o Tombense no último jogo. Enquanto isso, os visitantes vêm em uma fase difícil, perdendo dentro de casa para o Ituano por 2x0.

O técnico Daniel Paulista vai precisar mexer na formação do CRB. Com Guilherme Romão no departamento médico e Bryan suspenso, o treinador pode improvisar na lateral esquerda.

Caso Romão não se recupere a tempo, a opção imediata é Raul Prata que atua pelos dois lados do campo. Assim, Reginaldo entraria de primeira pelo lado direito. Outra possibilidade é o técnico deslocar o zagueiro Gilvan para a lateral.

Guilherme Romão saiu de campo aos 13 minutos do primeiro tempo no empate contra o Tombense, após sentir um problema na posterior da coxa esquerda. O clube informou que o jogador será reavaliado após 24 horas.

Substituto natural, Bryan entrou no jogo, mas recebeu o cartão amarelo com um minuto do segundo tempo, por impedir um contra-ataque da equipe mineira. Como estava pendurado, vai cumprir suspensão automática.

Outro problema para o técnico Daniel Paulista serão as ausências do volante Marthã e do atacante Emerson Negueba. Os dois também receberam o terceiro cartão amarelo nessa quarta-feira e desfalcam a equipe regatiana no jogo válido pela 16ª rodada do Brasileiro.

“É uma situação atípica o que aconteceu. Teve a lesão do lateral-esquerdo, o nosso lateral-esquerdo que, no momento, estava como opção acabou levando o terceiro cartão amarelo, vamos pensar a respeito do que vamos fazer, de uma alternativa dentro do nosso elenco”, destacou.