Esportes
Bayern de Munique acerta a contratação de Mané, ex-Liverpool
Clube alemão vai pagar 32 milhões de euros ao Liverpool pelo atacante senegalês, segundo a apuração de diferentes veículos de imprensa da Inglaterra e da Alemanha

O Bayern de Munique acertou a transferência do atacante Sadio Mané, do Liverpool, faltando agora apenas a assinatura do contrato. É o que informam nesta sexta-feira diversos jornais e emissoras da imprensa da Alemanha e da Inglaterra. Os clubes ainda não se manifestaram sobre o assunto.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado da bola, e a revista "Kicker", o Bayern vai pagar 32 milhões de euros (cerca de R$ 169 milhões) ao Liverpool pela transferência. O valor total da negociação pode chegar a 40 milhões de euros, com as variáveis.
A emissora "Sky Sport", a agência de notícias AP e o jornal "Daily Mirror" também publicaram a informação da ida de Mané para o Bayern de Munique. O jogador ainda precisa passar por exames médicos.
Na semana passada, o Liverpool havia rejeitado a segunda oferta do Bayern, estimada em 27 milhões de euros. O clube inglês considerou a oferta "uma piada". Segundo o jornal "Liverpool Echo", o montante final da transferência vai compensar o que os Reds investiram para tirá-lo do Southampton, em 2016.
Hoje com 30 anos, Sadio Mané deve assinar contrato com o clube alemão até junho de 2025. Ele tinha vínculo com o Liverpool até o final da próxima temporada e queria viver uma nova experiência.
O atacante senegalês está em Anfield desde a temporada 2016/17. Ele disputou 269 jogos oficiais e marcou 120 gols pelo Liverpool.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
3Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
4Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
5Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'