Esportes

CSA embarca para o interior de Minas Gerais

Técnico Mozart tem quatro desfalques e promove três garotos do time sub-23

Por Tribuna Independente 10/06/2022 07h27
CSA embarca para o interior de Minas Gerais
Volante Leonardo estará entre os jogadores relacionados para a viagem do CSA até o interior de Minas para encarar a Tombense - Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA

A delegação do CSA deixa nesta sexta (10) Maceió. O embarque acontece após o treinamento da manhã. E o técnico Mozart leva na mala quatro “problemas”. Com quatro titulares suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o time terá novidades neste domingo, às 19h, quando encara a Tombense-MG, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B.

E o treinador já adiantou algumas mudanças. “O Jean vai entrar no lugar do Marcelo (Carné). É um goleiro que já atuou quatro vezes nesse ano e tem a nossa total confiança. Eu tenho a volta do Werley na zaga também, que já se recuperou. Na lateral esquerda, tem que ver a condição do Felipe (Augusto) ou trazer o Igor para a esquerda. No lugar do Oswaldo ainda veremos. Eu tenho três, quatro dias para preparar a equipe, com viagem e não é uma viagem simples pra Muriaé, e a partir de amanhã a gente começa a pensar”, disse o comandante após o empate com a Chape.

O lateral-esquerdo Ernandes, titular desde o início da temporada, não está sendo relacionado pois está em tratamento no departamento médico.

Com duas vitórias, sete empates e duas derrotas, o CSA tem 39,4% de aproveitamento. A equipe ainda não venceu como visitante: empatou três vezes (Ituano, Náutico e CRB) e perdeu duas (Brusque e Vasco). Em casa, o time está invicto, foram duas vitórias (Sport e Novorizontino) e quatro empates (Criciúma, Bahia, Operário-PR e Chapecoense). Eu entendo a insatisfação do torcedor. Ele tem razão de estar insatisfeito, nós também estamos, não adianta eu vir aqui e falar um monte de coisa porque nós precisamos melhorar. Precisamos matar o jogo.