Esportes

CSA e Chapecoense ficam no empate em 1 a 1 no Rei Pelé

Com resultado, CSA fica na décima primeira posição

Por Júnior de Melo 08/06/2022 02h28
CSA e Chapecoense ficam no empate em 1 a 1 no Rei Pelé
Times ficaram no empate no Rei Pelé - Foto: Morgana Oliveira/CSA

O Estádio Rei Pelé foi palco ontem de um jogo cheio de equilíbrio da Série B. CSA e Chapecoense estavam pertinho na tabela e empataram em 1x1. O gol azulino foi marcado por Rodrigo Rodrigues no primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa final, foi castigado com o empate na cabeçada de Pablo Oliveira. Com o resultado o time Marujo dorme na décima primeira posição com 13 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A chuva deu uma trégua e o CSA foi avassalador. O primeiro lance de perigo foi com Oswaldo que aproveitou a sobra na área, no segundo pau, chutou e a bola subiu demais.

A Chape responde com Luizinho que tenta aproveitar sobra de bola na pequena área, mas zaga é mais rápida é afasta o perigo.

Com mais posse de bola o Azulão veio com Oswaldo. Ele veio em velocidade pela esquerda, arrasta pela lateral, mas zaga consegue tiro de meta.

Os catarinenses descontam. Cruzamento na área para o atacante Orejuela que cabeceia bem, mas com muita força para fora. Tiro de meta para o Azulão.

Aos 34 minutos veio o gol do Azulão. Rodrigo Rodrigues aproveita o cruzamento de Gabriel e sai na frente do zagueiro Léo furando a defesa. Um chute à queima roupa, sem chances para o goleiro Vagner. Festa no Rei Pelé

ETAPA FINAL

A Chape muda a postura após o intervalo. Mateus Bianqui sobe de cabeça na pequena área, no lance que começou em um escanteio, mas bola sai pra fora.

Logo depois Oswaldo aproveita passe, ajeita e chuta com força, mas Vagner espalma para o meio de campo.

Derek teve uma grande chance de empatar. Ficou cara a cara com o zagueiro Welinton, driblou e mandou para fora. Uma oportunidade incrível.

Chrystian chega em velocidade pela direita, deixa zaga para trás, cruza no meio-campo, Derek chuta em cima do goleiro.

Aos 49 minutos um lance polêmico de bola parada e Pablo Oliveira fez o gol. Em campo o assistente anulou. Mas após traçar a linha do árbitro de vídeo a torcida da Chapecoense comemorou o empate.

Fim de partida e água no chopp do Trapichão, placar de 1x1.

AGENDA

Agora o CSA se prepara para encarar a Tombense neste domingo, às 19h, no estádio Soares de Azevedo em Tombos-MG. Para este jogo o técnico Mozart não conta com o atacante Osvaldo, o zagueiro Lucão, o goleiro Marcelo Carné e com o lateral Diego Renan que tomaram o terceiro cartão amarelo, mas espera a recuperação do atacante Marco Tulio.

A Chape recebe o Criciúma em casa na sexta-feira.