Esportes

CRB deve ter três zagueiros contra o Cruzeiro

Por Tribuna Independente 07/06/2022 07h01 - Atualizado em 07/06/2022 15h47
CRB deve ter três zagueiros contra o Cruzeiro
Zagueiro Gilvan (esq.) cumpriu suspensão e volta ao time do CRB nesta quarta-feira (8) contra o Cruzeiro - Foto: Assessoria CRB

O treino do CRB desta terça (7) será em Belo Horizonte. Na segunda (6), o Regatas finalizou em Maceió os trabalhos para o jogo contra o Cruzeiro nessa quarta (8) às 19h no Mineirão. A delegação regatiana viajou no período da tarde. Gilvan e Guilherme Romão, que desfalcaram o time na rodada passada, ficam à disposição do técnico Daniel Paulista.

Com a volta de Gilvan, o time pode enfrentar o Cruzeiro, que tem 100% de aproveitamento como mandante, com três zagueiros e entrar em campo com: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.

Para o duelo com a Raposa, o CRB não tem desfalque por suspensão, mas entra em campo com três jogadores pendurados com dois amarelos: o zagueiro Iago Mendonça e os atacantes Emerson Negueba e Richard.

O CRB é o 13º colocado do Brasileiro, com 11 pontos. A equipe mineira lidera, com 25. A partida começa às 19h da quarta-feira, no Mineirão.

O atacante Fabinho sofreu uma lesão muscular grau 1 e passou a ser dúvida. Se ele for vetado, uma opção do técnico é escalar Yago no meio-campo e armar a equipe no 3-5-2. O meia Maicon está em transição, e o clube não dá detalhes sobre sua recuperação.

Uma provável formação do CRB contra o Cruzeiro tem: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.