Esportes

CSA e CRB ganham reforços para os confrontos da próxima semana

Por Tribuna Independente 04/06/2022 08h25
CSA e CRB ganham reforços para os confrontos da próxima semana
Técnicos Mozart e Daniel Paulista ganharam reforços importantes para a sequência da Série B - Foto: Assessorias CSA/CRB

CSA e CRB não jogam neste final de semana. O Azulão recebe a Chapecoense nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé, quanto o Galo só entra em campo na quarta-feira, às 19h, no Mineirão contra o Cruzeiro. Serão dois dias de treinamentos. Do lado azul, a concentração começa segunda-feira. Os regatianos seguem viagem também nesta segunda. E os dois times ganham reforços para estes jogos.

CSA

O CSA terá um reforço importante na partida contra a Chapecoense. Gabriel, que cumpriu suspensão no duelo com o CRB pelo terceiro cartão amarelo, fica à disposição do técnico Mozart.

No clássico, o treinador azulino montou o meio de campo com: Geovane, Giva Santos (Luiz Henrique) e Lourenço (Yann Rolim).

O zagueiro Werley, que sentiu um incômodo na panturrilha e foi vetado do clássico, segue sendo acompanhado.

Contra a Chape, o goleiro Marcelo Carné, o lateral Diego Renan, o zagueiro Lucão, o meia Didira e os atacantes Osvaldo e Marco Túlio seguem pendurados. Quem for punido com cartão amarelo vai desfalcar o time contra o Tombense, pela 12ª rodada.

A CBF informou o adiamento do jogo entre Chapecoense e Londrina, que seria realizado na última sexta-feira, na Arena Condá. De acordo com a nota, questões climáticas inviabilizaram a logística da chegada dos visitantes ao local da partida. A nova data ainda não foi divulgada. Por isso a delegação deve vir para Maceió de forma antecipada.

CRB

O técnico Daniel Paulista vai contar com dois jogadores importantes para o sistema defensivo do CRB, contra o Cruzeiro. Desfalques no empate com o CSA, o zagueiro Gilvan e o lateral-esquerdo Guilherme Romão voltam ao time. Eles cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A dúvida para o jogo é o meio-campista Maycon. Segundo o CRB, o jogador faz trabalho de transição. O CRB informou também que o atacante Fabinho sofreu uma lesão muscular de grau um na posterior da coxa esquerda.

O CRB é o 11º colocado da tabela, com 11 pontos em 10 jogos. A equipe mineira, que tem 100% de aproveitamento como mandante, liderança a competição, com 22.