Esportes

ASA tem dúvida definir time que encara a Juazeirense

Por Tribuna Independente 04/06/2022 08h05
ASA tem dúvida definir time que encara a Juazeirense
ASA empatou em 0x0 com Juazeirense no último final de semana e agora tenta vitória em casa - Foto: Assessoria

O objetivo é a manutenção da liderança do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. O ASA deve ter algumas mudança para o jogo contra o Juazeirense, neste domingo às 16h, no estádio Municipal de Arapiraca. O goleiro Renan Rinaldi e o atacante Júnior Viçosa ainda são dúvidas. Anderson Feijão voltou aos treinos com o grupo e deve aparecer no time.

Renan Rinaldi trata de um abcesso na região do calcanhar e treinou separado do grupo nessa quinta. Se for vetado, ele deve ser substituído por Railson. Na frente, Júnior Viçosa se recupera de uma tendinite no tendão de aquiles do pé direito e não tem presença confirmada. Xandy pode aparecer no ataque.

Durante o treinamento desta semana, Jota fez algumas observações, mas a tendência é que mande a campo a formação com: Renan Rinaldi (Railson); Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra (Assis); Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Diego Rosa, Anderson Feijão e Júnior Viçosa (Xandy).

TRICOLORIDO

No estádio Carneirão, no interior da Bahia, o CSE encara o Atlético-BA também neste domingo no mesmo horário, 16h. Agora começam os jogos de volta. Semana passada o Tricolorido venceu o Atlético-BA por 2 a 1 no Estádio Juca Sampaio, pela sétima rodada da Série D. O atacante Júnior Timbó marcou dois gols em Palmeira dos Índios e conseguiu a virada.

Com a vitória, o CSE chegou a dez pontos e assumiu a quarta colocação do Grupo 4. O Atlético, por sua vez, ficou nos cinco pontos e terminou a rodada na lanterna da chave.