Esportes

CSA tem retorno de Gabriel e projeta três pontos em casa

Por Tribuna Independente 03/06/2022 06h41 - Atualizado em 03/06/2022 13h51
CSA tem retorno de Gabriel e projeta três pontos em casa
Meia Gabriel cumpriu suspensão no último jogo e volta ao time do CSA na terça (7) contra a Chapecoense - Foto: Assessoria

Gabriel volta ao time. O capitão e meio-campista cumpriu a suspensão e será titular nesta terça, às 21h30, contra a Chapecoense no Rei Pelé.

O CSA ficou apenas no empate sem gols no clássico contra o CRB, mas o desempenho da equipe agradou o técnico Mozart. “Confesso que saio bem satisfeito com o desempenho da minha equipe, achei que fizemos um jogo bem sólido, nós temos uma cara, uma identidade, não fugimos da nossa identidade. Achei que tivemos um controle maior no primeiro do que no segundo (tempo), porém, tivemos as melhores chances no segundo do que no primeiro - avaliou, apontando a marcação do adversário com um obstáculo”.

Nesta sexta (3), o grupo ganha folga. A reapresentação foi na quinta (2). Serão três dias de trabalhos para Mozart remontar o time para terça (7).

“Nós tivemos um período importante para recondicionar o Sassá e ele tenho certeza que vai ser importante, o próprio Didira, foram jogadores que entraram e deram uma contribuição muito importante. Mesmo sendo um clássico, nós não fugimos da nossa essência, tivemos a maior parte do controle. No segundo tempo, eles tiveram duas chances importantes, mas eu saio satisfeito com o desempenho.”