Esportes
Gramado do Rei Pelé pronto para o clássico
CRB e CSA jogam amanhã no maior palco do futebol alagoano pela Série B e a arbitragem já está confirmada pela CBF
Mesmo com as fortes chuvas, o clássico vai acontecer. Quem garante é o Secretário de Esportes, Charles Hebert. “Não trabalhamos com essa hipótese (cancelamento). Tivemos um jogo sábado e também a Copa Rainha Marta no domingo. Esses próximos dias serão de tratamento intenso para o clássico”, explicou Charles. Amanhã, ás 21h30, CRB e CSA jogam pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
ARBITRAGEM
Wagner do Nascimento Magalhães será o arbitro do clássico desta quarta. O carioca é Fifa e será auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira e Carlos Henrique Alves, todos do Rio de Janeiro. O quarto árbitro é José Ricardo Laranjeiras de Alagoas. Na sala do VAR quem comanda é Rodrigo Nunes de Sá, tendo como auxiliar Silbert Faria Sisquim, ambos também do Rio.
COM MORAL
A mudança de comando vem fazendo bem para o CRB. Com Daniel Paulista, que ocupou a vaga aberta com a demissão de Marcelo Cabo, o clube venceu as duas últimas partidas. A estreia do novo treinador, no Rei Pelé, foi contra o Londrina. A vitória foi por 1x0. Depois o duelo contra o Sport, que foi adiado às chuvas que atingiram a capital pernambucana, o CRB bateu o Leão, por 1x0, na Arena Pernambuco.
“Vamos ter uns dias até o clássico e temos que nos preparar bem para esse jogo. Tenho certeza que será uma partida de alto nível, entre duas equipes que buscarão a vitória. Tem tudo para ser um grande jogo. Queremos buscar mais um grande resultado”, disse o atacante Anselmo Ramon, que fez dois gols em quatro clássicos disputados nesta temporada e foi decisivo para o título alagoano.
“Estou muito feliz pelo momento que tenho vivido com a camisa do CRB. É consequência de um trabalho forte que tenho feito ao longo dos últimos meses. A tendência é continuar evoluindo. Vou manter esse ritmo forte para ajudar o grupo nesta sequência da temporada. Estou focado nisso”.
EM CRESCIMENTO
A vitória em casa no último sábado (2x1 contra o Novorizontino) deixou o técnico Mozart e os jogadores mais confiantes para o clássico.
Evoluindo com a camisa do CSA, o meia Didira falou sobre a importância da equipe vencer o CRB. Segundo o arapiraquense, o objetivo de todos é que o grupo faça um grande jogo durante os 90 minutos. “O CRB tem uma grande equipe e que vem fazendo bons jogos nas últimas rodadas da competição. Temos que fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. Tem tudo para ser um clássico de alto nível, entre duas equipes que buscarão a vitória”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta da equipe é manter o bom momento na Segundona. “Estamos nos recuperando na competição, fazendo boas apresentações e buscando essa evolução. Temos tudo para manter esse bom momento”, falou.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata