Esportes
CRB empata com lanterna Jaciobá e segue fora do G4 do Alagoano
Batatinha abriu o placar para o Jaciobá e Longuine empatou para o Galo
Nesta quinta-feira (24), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano, em Arapiraca, o Jaciobá surpreendeu o CRB e abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, com Batatinha, após falha da defesa regatiana. Rafael Longuine deixou tudo igual aos 29 minutos da segunda etapa.
O Galo começou pressionando, mas foi o Jaciobá quem abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Emanuel deu chute forte para frente, Alan Uchôa falhou feio e Batatinha ficou cara a cara com Arthur Bittencourt. Na velocidade, passou pelo goleiro regatiano e mandou para a rede. Um a zero para o time sertanejo. A etapa final teve o Jaciobá se defendendo e o CRB pressionando. Aos 9 minutos do segundo tempo, Gustavo Apis chutou com perigo e Emanuel espalmou para linha de fundo. O time regatiano chegou ao empate aos 30 minutos da segunda etapa, com Rafael Longuine. Ele pegou a sobra dentro da área e mandou para a rede. A equipe do Sertão prendeu demais o jogo e se fechou. Mas aos 48, Caranguejo perdeu uma chance de gol dentro da pequena área.
O CRB fica na quinta colocação do Alagoano 2022 com cinco pontos. Já o Jaciobá é o lanterna, com um ponto ganho.
Próximos jogos
No domingo, pela quinta rodada, o Jaciobá mais uma vez será mandante e recebe o Murici, às 16h, no Municipal de Arapiraca. No mesmo dia e horário, o CRB joga contra o Aliança, no Estádio Rei Pelé.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



