Esportes
CSA vence no Náutico no estádio Rei Pelé
Azulão venceu com o placar de 3 a 1

O CSA venceu o Náutico, neste domingo, pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste.
Jogando no estádio Rei Pelé, Marcel, Giva e Geovane marcaram para o time alagoano. Juninho Carpina marcou o gol de honra do Timbu.
Com a vitória, o CSA chegou aos 11 pontos, e agora ocupa a vice-liderança do grupo A da competição, atrás apenas do Fortaleza, que tem um ponto a mais.
Enquanto isso, o Náutico é o terceiro colocado do grupo B da Copa do Nordeste. A equipe pernambucana tem oito pontos em seis partidas disputadas.
Na próxima quarta-feira, o CSA volta a campo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas (BA), fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.
No mesmo dia, o Náutico enfrenta o Tocantinópolis, no Tocantins, também pela primeira rodada da Copa do Brasil.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?