Esportes
Insatisfação de Anderson Martins liga alerta em reapresentação do Vasco
Zagueiro está incomodado com cenários político e financeiro do clube e é esperado nesta sexta-feira (5) para iniciar treinos da pré-temporada

Anderson se incomoda com duas questões do Vasco: a financeira e a política. Primeiro, há o atraso nos salários ao longo do segundo semestre de 2017 e a pequena perspectiva de que isso mude nos primeiros meses de 2018. Na última terça-feira, o clube quitou um mês de vencimentos, mas ainda precisa pagar novembro, 13º e férias.
No âmbito político, a indefinição sobre quem será o novo presidente do Vasco também preocupa o zagueiro. Atualmente, a vitória nas urnas é de Julio Brant, candidato da oposição. Se não houver nova reviravolta, ele é o favorito para ser eleito no dia 15 de janeiro pelo Conselho Deliberativo.
Ainda assim, Julio só tomará posse após aval da Justiça. E precisará se entender com Anderson, que não gostou das declarações de Brant em entrevista ao GloboEsporte.com, quando ele se referiu à atual equipe como "time do Eurico".
Anderson tem um dos salários mais altos do elenco do Vasco e vem de grande performance individual. A diretoria é ciente de que ele tem mercado, mas, a princípio, não acredita em uma saída do zagueiro. De qualquer forma, o alerta está ligado em São Januário.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro