Esportes
CSA testa o elenco neste sábado em União dos Palmares
Técnico Flávio Araújo vai usar dois times diferentes em tempos de 50 minutos para avaliar a condição dos atletas
Após mais de dez dias de treinamentos físicos e exames, hoje o teste do elenco 2018 do CSA será com bola. O time faz um jogo-treino contra a seleção de União dos Palmares às 16 horas, no Estádio Orlando Gomes de Barros.
“O ritmo de treinos é sempre puxado, ainda mais em início de temporada. Com os amistosos, os jogadores poderão soltar as pernas, ter a experiência dos movimentos que são feitos no jogo. É uma etapa muito importante. Poderei analisar os atletas e também esquemas”, explicou o técnico Flávio Araújo.
O detalhe é que foi acertado dois tempos de 50 minutos, onde o CSA vai usar dois times totalmente diferentes.
Ainda em dezembro, no dia 30, o CSA enfrenta o Sindicato dos Jogadores Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol de Alagoas, no Mutange. Os outros dois amistosos serão em janeiro. No dia 6, o técnico Flávio Araújo avalia o time contra o Coruripe, no Gerson Amaral. O último jogo-treino ainda não tem adversário definido e será no dia 13 ou 14. A temporada do CSA começa no dia 18 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa, na Copa do Nordeste.
No dia 11, os jogadores se apresentaram no Mutange e começaram a pré-temporada. A primeira semana foi de exames médicos e trabalhos físicos. “Faz parte do planejamento de pré-temporada você treinar e jogar. Não adianta está apenas treinando. Precisa jogar para analisar a equipe de maneira coletiva e individual. Os outros dois jogos [em janeiro] serão contra times mais fortes e vamos procurar dificuldade semelhante a que vamos ter nas competições”, disse Araújo.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
3A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
4Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas