Esportes
Fernandinho lembra derrota para o Raja Casablanca e pede que Grêmio mantenha padrão
Atacante participa de seu segundo Mundial na carreira e fala sobre experiência com colegas de elenco

Em 2013, Fernandinho foi contratado pelo Galo justamente para o Mundial, substituindo Bernard, que deixou o clube após a Libertadores rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atacante, porém, viu frustrada a oportunidade de disputar uma final de Mundial com o tropeço.
– Em 2013 fomos eliminados por uma equipe de Marrocos. Tivemos bastante dificuldade, uma equipe agressiva. Temos que fazer o que temos feito durante toda a temporada. Temos conversado e comentado sobre o momento que vivi. Creio que a equipe chega muito preparada, pronta para fazer uma grande semifinal e passar – disse o atacante antes do treino deste sábado.
Fernandinho também repetiu o que tem sido um mantra do Grêmio na véspera de jogos, especialmente partidas decisivas e fora da Arena: manter o padrão de jogo de sempre. O atacante considera que isso será decisivo na semifinal da Mundial.
– Temos que jogar da forma como jogamos em toda a temporada, independente do adversário. Quando conseguimos executar bem o que estamos acostumados a fazer, estamos mais próximos da vitória – completou.
O Grêmio treinou na tarde deste sábado no horário brasileiro. Kannemann foi ausência na atividade, gripado. No entanto, não preocupa para o jogo de terça contra o Pachuca. Os zagueiros Bressan e Bruno Rodrigo se recuperam de lesão e também foram baixas.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo