Esportes
Jornal diz que Real Madrid já tem plano para contratar Neymar
É possível que, em breve, o brasileiro volte a ser protagonista da janela de transferências
O atacante Neymar movimentou o mercado de transferências na última janela, trocando o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, em negociação com valores recordes. E é possível que, em breve, o brasileiro volte a ser protagonista.
De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid já tem plano de contratações traçado para a temporada 2018/2019. O objetivo é contratar pouco, mas levar ao Santiago Bernabéu um nome de peso, que no caso seria o camisa 10 do PSG.
A diretoria dos atuais bicampeões europeus não pensam em mexer no elenco na janela de janeiro, mesmo com início contestado no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões. A intenção é poupar esforços para investir pesado no meio de 2018.
Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro já percebeu que o PSG não é como ele pensava, o que pode ajudar no negócio. Sua relação com o técnico Unai Emery é constantemente citada como conturbada pela imprensa europeia.
Em termos de valores, o Real estaria disposto a pagar até mesmo 200 milhões de euros (cerca de R$ 760 milhões) pelo ex-atleta do rival Barcelona. Os franceses pagaram 22 milhões de euros a mais para tirá-lo da Espanha.
Ainda que as relações extra-campo não sejam as ideais, dentro das quatro linhas o craque brasileiro vem correspondendo em Paris. Ele soma 11 gols em 12 jogos, somando Campeonato Francês e Liga dos Campeões. São ainda nove assistências.Mais lidas
-
1Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
2Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
3True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
4Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro
-
5Derrota atrás de derrota
Defesa de Deolane Bezerra tenta novo pedido de liberdade, mas Justiça mantém prisão





