Esportes
Após ofensa a torcedor, Egídio é multado pela diretoria do Palmeiras
Lateral-esquerdo xingou palmeirense no desembarque da equipe, nesta quinta-feira

O Palmeiras informou ter multado Egídio pelo episódio no desembarque da delegação, na tarde desta quinta-feira, quando o lateral-esquerdo ofendeu um torcedor depois de ter sido cobrado no saguão do Aeroporto de Guarulhos.
– Vai tomar no c... – disse o camisa 6 ao único palmeirense que esperava os jogadores no retorno de Salvador, onde a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Vitória.
A delegação desembarcou por volta de 17 horas (de Brasília). Além das cobranças isoladas, houve também provocação de uma pessoa que filmava os jogadores e um grito de "Vai, Corinthians" de um funcionário do aeroporto, que irritou parte dos 14 homens que faziam a segurança palmeirense.
Perseguido por parte da torcida depois de uma temporada de altos e baixos, Egídio tem contrato com o Palmeiras até o final do ano. Apesar de ele ter atingido a marca de 100 jogos recentemente, seu futuro segue indefinido.
Veja a nota divulgada no site do clube:
Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa