Esportes
CSA fica no Grupo C do Nordestão Sub-20 e estreia contra o River do Piauí
Partidas desta chave se iniciam no dia 17 de novembro e serão disputadas, a princípio, no Estádio Augusto França, em Estância-SE
Na segunda-feira (30), a CBF definiu os grupos, a tabela e os locais dos jogos da Copa do Nordeste Sub-20. O Azulão ficou no Grupo C da competição ao lado de River-PI, Vitória e América-RN. As partidas desta chave se iniciam no dia 17 de novembro e serão disputadas, a princípio, no Estádio Augusto França, em Estância.
A estreia azulina está marcada para a sexta-feira (17), contra o River-PI. Na segunda rodada, agendada para o domingo (19), o time do Mutange encara o América-RN. A participação na fase de grupos se encerra com um duelo com o Vitória, na terça-feira (21).
O sistema de disputa da competição segue os mesmos princípios do regional profissional. Avançam de fase os primeiros colocados de cada chave mais os três segundos colocados de melhor campanha na primeira fase, independentemente de grupo.
Da fase de quartas de final em diante, os confrontos serão eliminatórios e resolvidos em uma única partida.
Confira, abaixo, os grupos da Copa do Nordeste Sub-20 2017:
Grupo A: Sergipe, CRB, Central-PE e Uniclinic-CE
Grupo B: Sampaio Corrêa, Campinense, time a definir e Timon-PI
Grupo C: CSA, Vitória, América-RN e River-PI
Grupo D: Bahia, Náutico, Moto Club e Botafogo-PB
Grupo E: Fortaleza, Juazeirense-BA, Santa Cruz e ABC.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
4Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix
-
5Contagem regressiva!
Dinâmica da semana: eliminações em série e prova final movimentam o Big Brother Brasil 26



