Esportes
Tenório vai mudar postura de contratos de atletas no CSA
Direção azulina quer vínculos menores e por produção
Rafael Tenório está em Maceió. Raimundo Tavares está em São Paulo. Os dois estão em sintonia para montagem do elenco 2018 do CSA. Os dirigentes azulinos adiantaram que a sistemática de contratações vai ser diferente desse ano. Os contratos serão menores e por produção.
“Não podemos errar como erramos com o Angulo, com Giancarlo e outros jogadores que tinham um contrato longo de um ano e nos prejudicaram financeiramente. Vamos fazer cada um de forma individual, dentro das competições”, disse Tenório.
Do atual elenco a prioridade é manter pelo menos 40% para o próximo ano. “Temos conversado um a um e buscar o melhor para o clube. Estou preparando um planejamento para apresentar aos conselheiros nas próximas semanas”.
O zagueiro Thales pode voltar ao clube. O CSA vai buscar um novo entendimento com o Internacional. Outros nomes como os volantes Jean Kleber e Everton Heleno também são alvos do clube.
CAMISA 2018
A fornecedora de material esportivo do CSA pode mudar. O presidente confirmou conversas com outras empresas, mas adiantou que a Numer vai produzir uma camisa especial do título nos próximos dias. Nas redes sociais, os torcedores estão animados com a possibilidade de fechamento com a empresa alemã Adidas. “Temos contrato com a Numer até 31 de dezembro e vamos cumprir. Até lá conversaremos se ficamos em 2018”, revelou o presidente.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto