Esportes
Após 12ª colocação no 2º treino, Massa diz que incidente o prejudicou
Romain Grosjean, da Haas, teve o pneu de seu carro furado por uma tampa de bueiro, fazendo com que o piloto fosse de encontro com a barreira de proteção

Depois de encarar problemas hidráulicos e apenas assistir o primeiro treino, o brasileiro Felipe Massa finalizou a segunda atividade fazendo o 12º melhor tempo. Dono de 1m33s394, nesta sexta-feira, no circuito de Sepang, em Kuala Lampur, na Malásia, Massa acredita que o incidente da última sessão do dia prejudicou seu desempenho.
“Hoje de manhã não tivemos uma boa sessão no molhado por causa do problema hidráulico com o carro. E à tarde, não ficamos muito tempo na pista também. Eu fiz duas voltas, e quando estava começando meu longo percurso veio a bandeira vermelha”.
Isso porque, no segundo treino livre dessa sexta-feira, o suíço Romain Grosjean, da Haas, teve o pneu de seu carro furado por uma tampa de bueiro, fazendo com que o piloto fosse de encontro com a barreira de proteção. Após o acidente, o diretor de prova, Charlie Whiting, optou encerrar a sessão nove minutos antes do previsto. ”Fico feliz que Grosjean não tenha sido prejudicado. Estava logo atrás dele, então vi acontecer”, conta Massa.
“É difícil dizer onde estamos no momento porque perdemos muitas voltas hoje”, ressaltou o piloto brasileiro. “Há tantas equipes lutando dentro de uma pequena janela, então teremos que ver como vamos amanhã“.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa