Esportes
Vettel exalta carro e garante que "continua na luta" pelo título
Alemão se mostra confiante e acredita ainda ser possível alcançar Lewis Hamilton

Depois de se envolver em uma confusão e abandonar o último Grande Prêmio em Cingapura logo na primeira volta, Sebastian Vettel está totalmente focado na corrida deste fim de semana, na Malásia. Mesmo vendo Hamilton abrir 28 pontos de vantagem na disputa pelo título, o alemão se mostra confiante e acredita ainda ser possível alcançar o britânico.
“Há GPs suficientes para recuperar os pontos. Acredito firmemente que ainda podemos fazê-lo. Portanto, um revés deve ser evitado. Eu continuo lutando. Acho que temos um pacote forte para a Malásia e estamos cheios de confiança. Ainda que os resultados não tenham aparecido nas últimas três corridas e tenhamos perdido a vantagem, tenho esperança, porque nosso carro é rápido”, afirmou em entrevista ao jornal alemão Sport Bild.
Vettel ainda voltou a comentar sobre o incidente entre ele, Raikkonen e Verstappen em Cingapura e disse ser fácil julgar para quem está de fora: “Posso viver com as críticas. Sempre é fácil falar de fora e, neste caso, sobre algo que durou cinco segundos. Basicamente, sempre tento fazer meu melhor. Se tenho a chance de defender minha posição, tenho que fazer isso. É no que acredito”.
O piloto da Ferrari soma 235 pontos, contra os 263 do líder Lewis Hamilton. Vettel tem de se preocupar ainda com Valtteri Bottas que vem logo atrás na terceira colocação, com apenas 23 pontos a menos. O GP da Malásia acontece neste fim de semana, entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa