Esportes

CSA: faltam 90 minutos para a Série B

Azulão encara o Tombense nesta segunda-feira com grande vantagem e apoio de mais de 17 mil torcedores

Por Tribuna Independente 23/09/2017 09h04
CSA: faltam 90 minutos para a Série B
Reprodução - Foto: Assessoria

Em 2008 o CSA conquistava seu último título estadual. Em 1999 conquistava o vice-campeonato da Copa Conmebol. Desde estão poucas vezes se viu uma movimentação tão grande de torcedores e uma confiança extrema em mais um feito para o Azulão do Mutange.

Nesta segunda-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé, o time do Mutange encara o Tombense-MG, pelas quartas de final da Série C. É o jogo da volta. Semana passada o CSA bateu este mesmo adversário no interior de Minas Gerais por 2x0.

Por isso entra em campo com a vantagem de empatar ou até perder pela diferença de um gol que consegue a classificação tão sonhada para Série B em 2018.

“Será um dia importante. Todos nós sabemos. Será um momento que os jogadores precisam estar em campo cientes que o Tombense vem com tudo. Vem para buscar o resultado. Não será um jogo fácil. Temos que atuar com inteligência e buscar nosso resultado”, disse o técnico Flávio Araújo.

SEGURANÇA

A Polícia Militar de Alagoas definiu o esquema de segurança. Os portões serão abertos para a entrada dos torcedores ao estádio a partir das 17h30. A estimativa da PM é de 17 mil pessoas no Trapichão.

O planejamento de segurança para o jogo irá contar com efetivo de 430 políciais militares, que serão distribuí- dos dentro e fora do estádio.

O Batalhão de Polícia de Trânsito e a SMTT farão pontos de bloqueios para orientar o tráfego e limitar o acesso de veículos. O trânsito no local será interditado a partir das 16h30.

De acordo com a diretoria do CSA foram vendidos 12.230 bilhetes. O clube também suspendeu temporariamente a adesão para novos sócios, que deve retornar na próxima terça- -feira.