Esportes
Alagoas avança para as semifinais dos Jogos Escolares da Juventude
Handebol masculino, basquete e voleibol femininos seguem nas disputas da nova fase, que já começa nesta quarta-feira (20)
Os atletas alagoanos seguem firmes na fase semifinal dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) 2017 na etapa infantil, para atletas de 12 a 14 anos, que acontece em Curitiba (PR). Das oito equipes iniciais, três carimbaram passaporte para a próxima etapa: handebol masculino, com os atletas do Complexo Educacional Agostiniano, de Palmeira dos Índios, o basquete feminino, do Colégio Padrão (antigo Objetivo), além do voleibol feminino do Santa Úrsula.
Os treinadores das equipes classificadas fazem avaliação da etapa inicial e prometem melhorar ainda mais seu desempenho. As disputas das semifinais começam nesta quarta-feira (20).
Em um grupo que contava ainda com os estados da Bahia e Roraima, as meninas do Colégio Padrão passam para as semifinais sem ter tido nenhuma derrota. “A etapa sub-14 sempre nos traz grandes surpresas e esse ano não foi diferente. No basquete, sai vitorioso quem souber aproveitar as oportunidades com mais precisão e, para esta semifinal, iremos com o mesmo foco para tentar chegar a uma final", afirma o treinador Ricardo Amorim.
O técnico do Complexo Agostiniano, Murilo Barros, destaca o compromisso dos seus atletas em buscar da vitória. “Na semifinal, vamos enfrentar a equipe de Santa Catarina, uma equipe forte e alta", informa o técnico Murilo Barros.
O técnico do vôlei feminino, José Luiz, também faz avaliação similar. “Pegamos uma chave muito forte, perdendo a primeira e vencendo as duas últimas. A expectativa é grande e vamos tranquilos, mas também focados”, destaca.?
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas