Esportes
Libertad elimina Santa Fe e agora aguarda Corinthians ou Racing
Santa Fe não conseguiu exercer pressão esperada em cima do adversário
O Libertad está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de vencer por 1 a 0 em casa, os paraguaios arrancaram um empate por 1 a 1 no estádio El Campín, em Bogotá, e eliminaram o Santa Fe. Agora, o Libertad aguardará de camarote o embate entre Corinthians e Racing. No primeiro jogo, em Itaquera, o Timão ficou apenas no 1 a 1 com os argentinos. O vencedor enfrentará o algoz dos colombianos na noite dessa quinta-feira.
Apesar da necessidade de correr atrás do prejuízo, o Santa Fe não conseguiu exercer a pressão esperada em cima do adversário. Sempre atrás, o Libertad se defendia e esperava o contra-ataque ideal para se lançar.
E ele veio aos 25 minutos. Pajoy vacilou e deixou os defensores em desvantagem numérica. Sem dificuldade, os atacantes do Libertad tabelaram até a bola chegar em Óscar Cardozo, que mandou para as redes.
O gol foi um verdadeiro balde de água fria no Santa Fe, que a essa altura precisava de três gols para se classificar. Aos 29 veio a chance de manter o time vivo em uma penalidade, mas o goleiro Castellanos, responsável pela batida, parou o companheiro de posição Servín.
O segundo tempo correu sem grandes emoções. Só aos 42 minutos o Santa Fe conseguiu seu gol com Tesillo, mas era tarde demais. Após cair na Libertadores, o Santa Fe dá adeus também à Copa Sul-Americana. Já o Libertad aguarda o duelo de quarta-feira que vem entre Racing e Corinthians para conhecer seu adversário nas quartas de final.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas