Esportes
Em momento ruim, Robinho diz não pensar em renovação com o Galo
Atacante tem estado na reserva do clube mineiro e não marca gol desde maio
O momento não é bom: Robinho não marca um tento desde maio e vive seu maior jejum de gols no Atlético-MG. Após um ano de artilharia, ele amarga a reserva no clube mineiro e não pensa em permanecer em Belo Horizonte.
A preocupação principal do atleta é voltar a titularidade, jogando em alto nível. Robinho vem em queda na temporada, rendimento que lhe garantiu a vaga entre os reservas. Com contrato até dezembro de 2017, o atleta pensa em primeiro se recuperar dentro do Galo.
“Espero fazer o meu melhor, porque o Atlético é um grande grande, e a torcida cobra. Não fico muito preocupado com o que vai acontecer na frente. Vivo um dia após o outro. Estou feliz por estar jogando em um grande clube. Espero permanecer aqui, pelo carinho que a torcida tem comigo, por ser um clube grande, que briga por títulos e tem uma estrutura maravilhosa. Sei que tenho que trabalhar tranquilo, sabendo que tenho que melhorar, sem pensar lá na frente. Tem que pensar no presente”, destacou.
Robinho revela ainda o incômodo de ser reserva hoje no Atlético. O jogador quer voltar a jogar em alto nível e cumprir seu contrato atéo fim.
“Minha obrigação e objetivo é fazer o melhor sempre. Todo jogador gosta de jogar, e eu não sou diferente. Minha obrigação é honrar a camisa até o fim do campeonato. Os minutos que o professor Micale me der para jogar, vou fazer o meu melhor”, completou.
Além de tudo isso, Robinho ainda teve uma leve indisposição com os torcedores atleticanos. Tudo isso por causa da cor da chuteira e, por isso, o atleta agora trocou o calçado azul por outra.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões