Esportes
CRB precisa mudar postura e Dado sinaliza alterações
Chegada do atacante Pablo pode fazer o técnico mexer nas peças
O técnico Dado Cavalcanti não vê o CRB com a mesma postura que encarou o Oeste em Pelotas. No sábado o Galo encara o Brasil e precisa da vitória para voltar a se encostar nos líderes da Série B.
A chegada do atacante Pablo pode fazer o técnico Dado mexer nas peças. Ele diz sempre que não costuma manter na equipe quem cai de produção. Até colocou em prática isso quando tirou Diego da lateral esquerda. O time foi pouco criativo e lento, uma presa fácil para a forte marcação do adversário. Pablo, de 24 anos, se apresentou ontem e como Marion, tem histórico no Atlético-MG. Os dois são atacantes de velocidade. Canhoto, Marion, de 26 anos, cai mais pela esquerda, e Pablo, destro, pela direita. Podem inverter também.
“Vamos agora encarar um time de muita força. Precisamos estar atentos a isso. Será uma semana mais curta com a viagem na quinta-feira e temos todo grupo em condição de jogo. Vamos com calma analisar as peças para buscar três pontos contra o Brasil”, disse Dado.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
3Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
4True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
5Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro





